Eu Estou com a Pessoa Certa

 Em Relacionamento

Se você está em um relacionamento e se questionou se está com a pessoa certa, é sinal de que algo não vai bem. O primeiro passo é você identificar quais são os seus valores, os seus desejos e os seus objetivos de vida.

COMO SABER SE ESTOU COM A PESSOA CERTA

Um casal precisa estar em sintonia: se um aprecia e busca formar uma família, enquanto o outro prefere diversão ou quando um busca crescimento profissional e o outro prefere sair no final de semana. O casal está em total desarmonia.

Esse papo que os opostos se atraem é “balela”.

Por isso eu perguntei ali no início, quais são os seus valores, os seus desejos e os seus objetivos de vida? É muito importante você saber responder essas perguntas. Se a sua prioridade é ser mãe e para a pessoa com quem você se relaciona isso não faz parte dos projetos de vida dela, você precisa avaliar se quer permanecer nesta relação. Ressalto que não tem problema à pessoa não desejar em ter filho ou ter planos diferentes dos seus e está tudo bem. Mas é sua obrigação saber o que deseja e verificar se a relação te possibilitará essa realização.

Reflita sobre algumas situações:

– Estar com essa pessoa te trás mais leveza e alegria?
– Você se tornou uma pessoa melhor depois desse relacionamento?
– Em momentos difíceis você recebeu apoio dele(a)?
– Você confia nele(a)?
– O relacionamento com a sua família foi prejudicado após essa relação?
– Você precisa se esforçar a todo o momento para manter esse relacionamento?
– As pessoas que convivem com você já criticam essa relação?
– Vocês enfrentam dificuldade na comunicação?

Estar com alguém apenas para preencher o status das redes sociais não é nada inteligente e o prejuízo emocional poderá ser intenso.


ACOMPANHE MAIS CONTEÚDOS NAS REDES SOCIAIS:

Deixe um comentário

Relacionamento - Cristiane Assumpção